quinta-feira, agosto 03, 2006

Rápidas...ligeiras férias...


... Semana rápida essa! Ah! Só mais uma, vai! Não dá! Começam as aulas! Um mês de férias, que na verdade foram 15 dias. Teve o Festival, depois veio a Jornada. E que Jornada, hehe! Muito legal. Muitíssimo. Duas primeiras semanas sem reclamações, simplesmente perfeitas, em todos e quaisquer sentidos possíveis. Ah! O Festival! Ah! A Jornada! :)

E depois...uma semana para sair com boas –e também más- companhias, hum... tempo para muita reflexão também, hehe! Até a outra sexta-feira, 22. É....muita coisa, muita não, algumas coisas aconteceram. E fez tudo mudar, ou voltar ao estado inicial. Se bom ou ruim, não sei. Aliás, só sei que não quero saber.
Ah! Mas a última semana. Sim, breve viagem. Cansativa-um pouco só-mas bacana. Sem muitos passeios, mas tempo para muita observação. Nada muito planejado, apenas uma mochila, só. Sem registros fotográficos. Fizeram falta esses, principalmente nas belas vistas de beira de estrada. Não tem como esquecer o dourado daquelas plantações de trigo reluzindo com o belo pôr-do-sol. Dessas imagens que se vê e suspira, sente-se que algumas coisas simples ainda fazem tudo valer a pena.

Tudo tranqüilo. Isso tudo até a última quarta-feira. Depois disso, alguns probleminhas que precisavam ser solucionados, já aqui na cidade. E assim foram. E aí mais uma sexta e, nem tudo como queria. Não fui onde queria e se fiquei com quem queria....já disse que não quero nem saber!

De sábado a terça...sozinha. Só queria internet para baixar músicas. Absolutamente solita. Sem telefonemas, breves diálogos via msn. E mesmo assim, raros. Exceto na calma noite de segunda. A única pessoa que também estava em casa bateu na porta, e com a voz irritante disse: - Nessa! Telefone! Ai! É aquele guri, não lembro o nome dele. Hum! Quem era? “Onde cê vai eu também eu vou”...haha!
Bom! Dei-me por conta. Já era! Chega de se entocar. Mas que droga! Passei as férias inteiras querendo sair, sair e sair. Conversar e tal. Agora, no último findi, a vontade de não sair do quarto, não sair de casa. Tudo muito bem assim. Decepção, a única, foi a de ouvir, ou melhor, dormir ouvindo o “jogo”. Mas fora isso, tudo bem e bem tranqüilo. Até renovei livros e dvds via internet para não ter que devolvê-los. Ai! O telefonema do Predo fez dar-me por conta que tudo acabou mesmo. Três dias bem aproveitados. Os melhores das férias? Hum...bom...isso já não sei... Deixe-me ver. Teve...hum......livros...tv...internet... filmes (?-hehe)....comida boa (sem sair de casa)... poesia ....poucas discussões com a cria da minha irmã....contos...escrevi algumas bobagens....músicas boas...friiio...ah sim! Alguma coisa faltou...hehe!Bom...mas isso se dá um jeito logo.


Quase perfeitos dias. Os intermináveis apitos dos trens lembravam-me que todos estavam na minha cidade maravilhosa. Ô droga! Bom...amanhã começam as aulas. Vida sociável (?) de novo . . .mas os apitos continuam...que m****! ...

(última segunda-feira)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhh!!!!!! Q bonito!!! Eu te ligo, viu?! Até a tua irmã já sabe quem eu sou... hehehe
Bem ligal!!!
Bjos!!!