segunda-feira, agosto 14, 2006

No meio termo . . .

... No meio termo . . . é o mais ou menos que vale!

Não é preciso viver num mundo de queixumes, é verdade. Mas é impossível ignorar as lástimas que fazem parte da vida. ‘Faz parte!’-e como fazem-. Não confio muito nesses que consideram ser um ato vergonhoso, por vezes até covarde, o de compaixão. Parecem viver por viver. Parecer forte? Realista? E ainda para os outros? E pra quê?
Se estes vão acabar por esmorecer na própria languidez. Sim, nessa criada por eles, os próprios desbravadores dos tais “mundinhos”. Então, paro eu, no meu tempo. Ao meu tempo, paro, penso e, quem sabe até aprendo. Quem sabe. Aos que dizem que dos adjetivos frio(a) e superficial faço mil observações e até julgamentos, fica a breve citação:

***
A felicidade bestializa: só o sofrimento humaniza as pessoas.



Disseram-me que sou da turma do mais ou menos...dessa onde o meio termo é que vale . . .

2 comentários:

Temperos e Desesperos disse...

Ahhh não!!!!


Pára de ler Augusto dos Anjossssssss... e toda essa gentinha q sonhava em morrer de tuberculose!!!!

Han!!!


:p

Elisa Fonseca disse...

é destinado a mim este texto?

bestas os q querem parecer frios?

ahnnnnnn

é uma longa discussão my dear.