quinta-feira, agosto 17, 2006

Acho que apago isso depois . . .


. . . semana rápida . . . muito ligeira . . .
Já é sexta!
Saudade!Saudades!
Podia estar em outro lugar, outra cidade, mas é melhor assim...eu acho!
Ficar um pouco sozinha, quieta.
Acho que muitos conhecidos saíram ontem. E eu tava incentivando! Mas não queria! Queria ficar em casa! Queria, quero, quero ficar sozinha! Sozinha um pouco!
Tinha decidido isso pra essa semana. Tinha mesmo. Mas e o que aconteceu na segunda? . . . hum!

Semana ligeira!Muito rápida!

Tenhos várias coisas pra fazer hoje! Muitas! Uma eu podia deixar pra alguém, porém, acho que esse alguém não se ligou . . . Uma boa quinta-feira! Várias idéias, vários incentivos. Um bom dia!Ah nem tanto! Mas nem as brincadeiras coloradas me irritaram. Na verdade nada me irrita tão fácil. Não mesmo. Ah! Era rádio e , bem provável, escolheria esporte ou política. E escrevi só sobre o Inter. hehe! Tava bem, sim. Um bom dia. Não ótimo, um bom dia!
Não sei por qual motivo aqui escrevo agora. Não sei. Mas e eu ainda não sei de tantas coisas. E de outras coisas eu bem sei. Ah!Quanta bobagem!
Tô indo dormir. . . que tem mais teorias daqui a pouco! Teoria da comunicação! Como se nem todas assim fossem, não?!

Nenhum comentário: