domingo, abril 22, 2007

Sinceramente . . .

Bons e inesquecíveis momentos, os quais não me fazem querer grandes aventuras, mas que se tornam peripécias pela simplicidade.

Desabafos, verdadeiras confissões necessárias.
(Ai, mãe! Mas ele...
Pai! Lembra do fulano...
)
Com o “retorno”, segredos repassados por ligações telefônicas.

A saudade sentida
logo que o carro quebra a esquina.
Olho para trás e o aceno se desfaz.

Surpresas são surpresas, mas de alguma maneira

são transformadas em algo esperado.
O inesperado mais-que-esperado.

A vontade de ir e a vontade de ficar.

Músicas para ouvir e relembrar,

provocar a lembrança.
Mesmo que a lembrança exista sempre,

sem canções ou versos.

E numa noite de domingo,

ouço mil vezes a mesma canção.

Textos e cigarros apagados.

E na mesma noite de domingo,

leio contos (outros...conto eu).

Frases soltas e com sentido (s) . . . (?)

As pequenas e ‘essenciais’ coisas fazem da vida

uma boa vida.


* Aproveito o show da última quinta-feira:
Sinceramente . . .”

Ficou tudo cinza. Dizem que até eu . . .

4 comentários:

Elisa Fonseca disse...

"E na mesma noite de domingo,
leio contos (outros...conto eu)."

Lindo isso.. amei.. de verdade.

Bonito post tbm.. tirando o sinceramente, que tu sabe.. na minha opinião é uma coisa desprezivel acabar o show com ela.. hihih

E tudo ficou cinza msmo.. mas tu tava mais cinza que o resto!

:P

bjoo

Pedro Antunes disse...

foi tu msma q escreveu??? hahahaha

q legal vanessa!!!

e q bom q tu aproveitou o show e ficou cinza!!! hehehe

bjooooo!!!

Rodrigo disse...

muito legal como sempre!

vem pra POA me visitar, viu?

beijos!

Temperos e Desesperos disse...

Aiiii... mesmo acinzentada, sinceramente vc pode se abrir cmg... hahahaahahahah Q scala!

Ótimo show, ainda mais com corações cheios, não?