sexta-feira, novembro 24, 2006

Volta e quase ida . . .

. . .Ih . . .sexta-feira!
Acordei aí pelo meio-dia e alguma coisa. Pensei: “Bah! Podia dar um jeito lá naquele blog...”.
Dar um jeito...excluir? Hum...não, não. Pelo menos ainda não.

Pois é...duas semanas, foi isso? Sim...duas semanas sem postar nada.
Por falta de tempo? Talvez...bem talvez, eu diria.
Mas o que aconteceu em duas semanas? Muita coisa, bem mais coisas que teriam acontecido se tivesse ficado só por SM (ou não).
Aham! Em meio a tantos projetos, documentários e coisas e coisas pra ler e escrever...me fui! Sem muitos avisos. Se tivesse ficado por aqui provavelmente tudo teria ficado pra essa semana agora, ou ainda pra que vem (que acabou mesmo acontecendo). Uma enrolação total. E acreditem: enrolação não só minha!
Tá, mas o que vou escrever aqui, hein? Vamos lá!
Ah, sim! Última sexta-feira muito massa!
LH!!! Um show muito massa meeesmo!
Teria fotos, mas...a dona da máquina apagou. A única foto de lá, ela apagou porque tinha cortado um pouco sei lá o que! Ah!
Mas tem um vídeo. Depois eu coloco por aqui!
Confesso: cantei! Não sei se aquilo foi cantar, falar, gritar ou sei lá o que!
É que tava muito bom aquele som!

















Ai! Teria tantos episódios legais pra escrever por aqui. Alguns já até escrevi, porém publicar é outra coisa, né?
Armou o maior temporal aqui, espiei na janela e só via as árvores dançando. Choveu uma aguinha boa, até desliguei a música.
Agora vou dar um jeito e aproveitar por aqui, já que não parei muito em casa desde a chegada!
Tá...então acho que daqui alguns dias, alguns casos desatualizados serão postados. Mas isso eu acho!

E que eu quero voltar pra lá....Ah eu quero!
Todo mundo lá (ou quase todo mundo) ... eu aqui. Ah!
. . .

Nenhum comentário: