sexta-feira, novembro 24, 2006

"Eu juro que é melhor não ser o normal..."

. . .

Bah! Que eu adoro “lá”, todo mundo já sabe! Mas eu adoro ainda mais agora...
Quero voltar pra Poa! E logo. E logo será.
Embora, (uma das minhas grandes descobertas das últimas semanas) eu saiba que muitas pessoas pensem que tudo isso é loucura. Tudo isso o que? Ah...planos. Desses que eu tenho que aprender a guardar só pra mim. Por que mesmo se contamos pra “amigos”...ai, ai! Ah, pois é!
Mas e se tudo isso é loucura... lembra aí, vai:

“Dizem que sou louco...”!

Meu tempo de rebeldia já passou! Quer dizer...acho que nunca chegou e não seria agora que chegaria, né?
“Ah! Sou a adulta agora!” Longe de mim esse papinho démodé aí!
No entanto, um, dois ou sei lá quantos anos mais velhas, algumas pessoas não se tornam melhores do que eu. E se tem como julgar isso, suspeito, então, que sejam piores.

“Mas louco é quem me diz que não é feliz...”

. . .

2 comentários:

Anônimo disse...

Vanessa!!!!
Sei quais foram as tuas descobertas....e sabe .....

Li esses dias que possuímos 4 “EU”..é + ou – assim:
Eu aberto (eu sei, todo mundo sabe)
Eu cego (os outros sabem, mas eu não)
Eu secreto (só eu sei)
Eu desconhecido ( nem eu, nem ninguém sabe)

Fiquei pensando sobre isso.......
que se dane o aberto...o cego...o secreto...o desconhecido...
Eu quero o EU FELIZ

E não é fácil achar....às vezes procuramos nos lugares errados....
.....mas quem não erra não é mesmo?

E tem outra... o meu eu feliz pode ser o teu infeliz....
Então não da para levar em consideração o que os outros esperam de ti....

E para terminar...
“a gente se perde, mas a gente se acha depois”
Compreendes?!

Elisa Fonseca disse...

massssssssssssssss

igualzinhooo.. aiaiai

vou trocar :)

mas são textos de loucuras bem diferentes, na verdade no teu caso não é loucura nada.

é a coisa mais certa que tu fez!!

beijooss