domingo, setembro 24, 2006

Outra semana . . .

. . . Hum . . .
Pois é! Tempo sem postar nada!

Tempos difíceis!
Tempo . . . tempo de quê?

Uma segunda sem fazer muita coisa. Tarde matada, só lendo ali no pátio! Com muito Beatles e muitas gargalhadas.

Terça-feira tinha prova e tinha que estudar. Não estudei; joguei bola e até andei de roller. À noite tinha um lugar legal (?) pra ir. Mas fiz outras coisas que valeram mais a pena. Mas antes fui jogar. Machuquei a perna!

Quarta. Uma promessa, mesmo que não prometida, quebrada. Não fui no desfile!He!Pois é, era feriado. Mas não tinha como levantar de manhã. A perna ainda estava doendo. E tava pra chover. Um dia sem sentar ao sol, sem jogar nada, bem família.

Na quinta-feira ainda não podia caminhar direito. Mas tudo bem. Nem lembro o que fiz nesse dia, mas acho que fiquei ali pelo pátio e depois fui ver os trens.

Sexta...hum...outro bom dia matado. Só li J.L.B. "Só".
Mas pra variar, não tinha muita vontade de sair de casa. Não que eu não queira, por exemplo, ir à aula, é que dá preguiça, né! Essa coisa que me persegue!
Pois é...não deveria ter ido na faculdade. Só fui pra ganhar presença.
E 'já que já' tinha saído sem vontade, voltei pra casa e sai de novo.
Bons lugares e ótimas companhias. Muitas risadas e algum(ns) passeios. hehe!

Um sábado com alguns probleminhas, mas nada que não passe. Até porque essas coisas nunca passam - ou sempre voltam. Enfim ...
Tava já deitada com um friozinho...resolvi dar uma volta. Foi até uma boa; pessoas bem legais.

Domingo. Dormir até tarde, almoço em família, ir ali para o pátio, jogar bola.
Um dia bem bacana. O computador voltou a funcionar, mas como nem tudo é tão perfeito, o meu dia se acabou com o 4 a 0 !


Amanhã já é outra segunda . . .

Um comentário:

Anônimo disse...

hmmm os domingos....
Preguiça??? imagina, esse seria um bom nome pra ti né figurinha hahaha
Legalll bjão