domingo, setembro 10, 2006

Confusão, eu acho . . .

. . . Que dias!
Que noites!


Tchê! Pois é ... coisas ruins talvez sejam, existam (?) pra trazer outras melhores!
Bom, mas aí eu já nem sei!

Gastei dinheiro que não podia, ou não devia! Gastei demais, mas tudo bem!

Boas lembranças!

Más recordações!

Início de domingo, já não tava tudo bem?
Não, ainda nem tanto. Tocou Black Crowes !

Caminhar pelas mesmas ruas que nem sempre estão iguais!
Para chegar o quanto antes, corrida!
Pra não acontecer o pior, trancar o quarto (e eu, à vezes, dentro dele) !
Não quero saber mais de tanto ficar "pensando". Relações não existem pra se pensar ou discutir- não só!
E muito menos pra quando está tudo, tudo..."bem", aí...ah! Não quero pensar sobre isso!
Ler um monte? Ver muitos filmes? PQP!!!Ficou pra depois!
Como escrevi ali...pensar...nem tanto!Mas falei!Mais falei! E como falei!
E ouvi o que há muito não escutava!
E houve o que nunca havia acontecido!
Um simples telefonema quase resolve tudo- declarações (!)
E tá pra chover!

Isso tudo são tópicos!
Apenas tópicos!

Um mega feriadão que podia durar mais um dia! Só mais um!

Tá pra chover . . .

2 comentários:

Temperos e Desesperos disse...

Hummm... é... feriadão...
Buááááá!!!!!!!!!!!!!!!!


E eu fiquei tão triste...:(

Anônimo disse...

Tchê... vai guardando um dinheirinho aí!!

gostei desse texto...

:) bjo