sexta-feira, julho 14, 2006

Na segunda...arrumação...

... Fazia horas que tava pra arrumar alguns livros que estavam esquecidos lá na estante da sala. A mãe já havia pedido pra liberar um espaço e tocar tudo lá para o quarto. Até que já tava tudo organizado e, azar! Vai ficar por ali ainda, nada de mudanças para o quarto. Para variar, essas arrumações levam quase o dia inteiro para mim. Sempre se acha alguma coisa para ficar fuçando e tal.

A primeira coisa que achei por ali foi uma agenda. Bah! Agenda! Versinhos e tal...hehe! Ah! Quem já não teve essa fase. He! Só que, não raro, os meus versinhos eram letras, traduções de algumas músicas. As colagens lideravam as páginas da tal agenda. Geralmente, recortes de cenas de filmes ou fotos de alguma banda. Ri quando achei uma foto do Lennon e da Yoko! Ri mais ainda quando caiu dali uns cartões que eu peguei da Bizz do meu irmão. A agenda era de 2000, mas esses cartões acho que eram do final dos anos 80, ou início dos 90. Cara! Tinha Echo e The Bunnymen, Carl Perkins, Lobão, Monkees, INXS...algo bem ‘eclético’...hehe!

Li também alguns recados de colegas. Ah! Isso sempre foi mania mesmo, mas nunca gostei dessa história. Assinar agenda no dia do aniversário, alguns dizeres bestas... nunca gostei disso. Era a agenda de colégio também. Em meio às anotações de provas, horários de alguns programas e filmes, foi difícil achar alguma ‘anotação’. Acho- e é quase certo- que devia ter um caderninho separado para isso. Amanhã acho algum desses cadernos por ali. Sim, amanhã.

Fiquei lendo e não deu tempo de arrumar tudo. Tive que sair. Não queria. Queria uma segunda-feira sem sair de casa, mas não deu. Já eram quase seis e eu tinha que ir tomar banho ainda. Mas foi legal. É legal reler algumas coisas e ficar lembrando e tal... não chega a ser saudade...mas é um sentimento, sei lá, acho que bom, parece confortante...

* Acho que devia ter aberto aquela estante ontem ...

(10/07)

Nenhum comentário: