quarta-feira, julho 26, 2006

Mundinhos...inhos...e inhos...

...Cara! É incrível como as pessoas vivem num mundinho de aparências e se conformam com isso. A superficialidade é o que comanda e todos se confortam nisso.
Ora! E depois de tanto quebrar a cara, talvez sejam os outros mesmo os certos. Mas é que às vezes ainda penso (como quem tem esperança) que quando essas pessoas estiverem mais velhas, ou amadurecerem, ou algo de verdade acontecer... enfim, perceberão que esse mundinho não era o melhor. Mas e quando essas pessoas já estão na "velhice". Hum...sabem elas que esse mundinho de faz de conta é mesmo o real.
É que tudo é uma questão de aparências, de oportunismo, até. Mas e que merda!
O que vale a pena então?! Esse meu mundinho fechado e solitário? É, pelo menos sempre me satisfez. E valeu mais a pena
...

4 comentários:

Temperos e Desesperos disse...

:o
Que revolta neste corpinho!!!


Como assim, foi pro Paraná, não me pediu e nem se quer me avisou???

Nah nah nah... isso não está certo!!!


Bjos... te espero amanhã.

Temperos e Desesperos disse...

ah... e acessa meu blog novo q fala de nós

Elisa Fonseca disse...

what fuck is this post???

nao entendi nada.
eu hein o.O

como diz a fe qta revolta neste corpinho gracioso :P

bem bem.. espero noticias suas

beijo ;*

Anônimo disse...

Mas q coisa mais profunda!!! hehehe Q chique! Só eu q não tenho blog... mas tdo bem... hehehe
bjos!!!