sexta-feira, julho 14, 2006

EI!



...Quase seis da manhã de mais uma sexta. Tô aqui ainda...cheguei em casa umas quatro e pouco...tomei um banho...e ...Ah! Vou fazer o tal do blog! Já tava tudo certo pra fazer ontem, mas aí...preguiça...

Bom...há algum tempo algumas amigas e eu tentamos manter um blog....esquecemos até a senha.
Há algum tempo senti vontade de fazer um, porém minhas anotações eram um tanto quanto...hum......reveladoras....e isso se tornaria perigoso...
Nas férias colocava algumas anotações no tal Orkut...e aí até quase criei um blog- desisti. Acho que agora vai.
Os rabiscos do meu caderninho agora numa versão online! Haha! Escritos autobiográficos mesclados com loucuras ficcionais...vamos ver no que vai dar. Já vou começar com algumas coisinhas do último findi...era isso! Boa leitura (ou não)... são só algumas anotações passadas do meu bloquinho para cá...mas tá aí!


“SEM FAZER POSE

A maneira de um autor não fazer pose é escrever para ninguém. E muito menos para si mesmo. Pensar num determinado leitor - ou leitores- prejudica a naturalidade.” –M.Q.-

Nenhum comentário: