terça-feira, junho 26, 2007

Crise.

Tá chovendo. O barulho me dá uma vontade de ficar em casa. Tenho que sair mais cedo, afazeres pela rua. E eu não quero. E eu nem sei o que quero. Também acho que não tenho certeza do que não quero. Mas acho que não queria estar aqui. É um cheiro de cigarro que não queria sentir, um frio que queria sentir na companhia de alguém que eu não posso estar. E é saudade, e é ansiedade por algo que não sei. Não sei! Acho que não queria estar aqui. Tenho vontade de ficar sem fazer nada, não que eu esteja com vontade de nada fazer.

Queria sentar num banco, ficar olhando para o nada, observando os outros, só para ver se isso passa. Isso que eu não sei o que é. Isso que quem bem me conhece suspeitou que eu tivesse hoje com isso. “te cuida então”. Ah! Me cuidar?! Eu quero que alguém cuide de mim. Ô merda! “Carência?” Ah, por favor! É que chega uma hora que não dá mais, não suporto. Acho que sei do que (de quem) preciso. Mas não posso ter.


E eu queria ir direto pra casa. Mas tenho que ir na faculdade. Ai, que meeerda! E depois eu queria ir para a casa, ler o que eu quero, e não aquilo que sou obrigada. Quero outra noite como a anterior: na companhia de contos, The Hollies e nada mais. Nada mais!Já que o que eu acho que queria ter...não posso. E que merda esse desabafo! E que meeeerda!!!!!!!!!!!

E na verdade...nem sei se quero que “isso” passe. “Isso”...acho que algumas pessoas já sabem denominar: crise!

4 comentários:

Temperos e Desesperos disse...

Eu sinto saudade.
Eu quero freqüência de abraços apertados e ataques ninjas.
Eu preciso mudar o cabelo.
Eu tô cansada desses compromissos desinteressantes (bancas, trabalhos, cálculos (!), provas).
Eu quero dinheiro (ou não quero dinheiro, quero amor sincero?!)
Meu corpo e alma urgem. Um descanço é necessário.

Mas como pra toda a treva existe uma luz, eu corro pro colo da Elisete ou da Vanessete ou da Estelete ou do Peter e tudo passa. Tudo acalma. Tudo é graça. E eu bato palma.



P.S.: Fernanda tbm tem colinho pra Vanessete.

Bjo com mto amor :*****

Unknown disse...

bah, pra todo tipo de crise, nada como um bom trago+noitada... isso q eu vim pensando qdo voltava pra casa "na chuva e com fome e sono" dpois da maldita prova...., to loco pra q chegue o final d semana.

Elisa Fonseca disse...

bate aí vanessete .o/

sei bem o que é isso..
ih se sei.
ih se dramatizo.
ih se escrevo.
ihhh se nao adianta nada.

crise é crise.

sem mais... digo-te: calma.
e se achar uma solução para os dias de crises assim, conte-me.

bjo no coração :*

Temperos e Desesperos disse...

Ah esqueci de dizer: FORÇA NA PERUCAAAAAAAAAA!!!!!!