sexta-feira, janeiro 05, 2007

Blábláblá (e dos bons) !

- Alô?
- Oi!!!
- Ah! Oi...
- Olha só...blábláblá e blábláblá!

O blá blá blá aí não interessa.

Na verdade, é o que mais interessa, mas não é ‘publicável’.
E depois de tanto blá e blá :
“Ah! Então tá feliz, né?”.
Ih...uma pergunta não tão direta quanto a do tal post intitulado “Hein?” (logo aí abaixo).
Não foi uma pergunta, fez-se mais uma dessas constatações que fazemos em forma de uma quase indagação.

Mas...bom! Dessa vez nem precisou resposta e... não! Não teve um “mas”...apenas um porém (não é mesmo?!).
Hum... é... e não teve um: “É, mana. Não é fácil”.
Máxima quase sempre acompanhada de um “Ah! Não é mesmo! Mas a gente é que complica”.

Blá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa...mas que blábláblá mais complicado esse!!
Até fiquei curiosa...
o q importa então é...q tu tá feliz!!

Elisa Fonseca disse...

mas oeee..

sim.. o post da musica dos los hermanos eu lembro q vi por aqui..

mas lembre que o meu esta melancolico enquanto o teu era romantico já q estava na versao original da musica..

enfim :)

isso que dá gostar das msmas coisas :P

E esse teu post enigmatico aqui..cheios dos bláblás.. nao entendi nada, ehehehe :D

Alias mtas vzs acho q só nós entendemos nossos posts msmo!!

Beijoooooooo Nessa!!!!!

Temperos e Desesperos disse...

:|

Mas me explique este post...


não entendo mais nda...

:)

Saudade.