segunda-feira, novembro 06, 2006

Chegada . . .

Manhã da última segunda-feira- 30 de outubro- e eu lá, na capital.
Demorada viagem. Ah Pois é!
Mas ... todos lá.
Todos procurando quartos no hotel e eu indo.
Indo ao encontro de conhecidos (e desconhecidos também). Mochila nas costas, água quente e jaqueta jeans a postos, eu segui para o centro com o meu mais novo All Star azul.
Caminho, olho para o lado e a familiar placa vermelha com escritos brancos me diz: “Lancheria do Parque”.
Opa! O centro é para o outro lado!
Atravessei a Osvaldo Aranha e entrei no Parque Farroupilha.

Ah, sim!
Não idolatro quem usa All Star...e nem crio rótulos...("Bah! Tri afudê quem usa All Star...")Não, não. Sem esse papinho! Nada a ver isso!
Apenas escrevi aí porquê eu bem faceira disse:

”Ah! Tu nem viu, né? Olha o meu tênis novo.”

É a cor que há muito tempo eu procurava...

- Novo?! Tu chama isso de novo? Olha a sujeira que tá isso aí. Vai limpar isso esse All Star!

- Bah! Tu nem sabe o que aconteceu com os pretos. Sabe o quê eu o pai fez com os meus All Star preto? . . .”

Aí é uma longa história . . .

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah non...agora quero saber o q Sr. João fez com teu all star!?

Temperos e Desesperos disse...

Hahahaah... o teu pai fez o q a mãe da Elisa deveria ter feito com o dela??? hauhauahuahuaha

Põe faladeira... invadindo o blog alheio pra falar dos outros... hihihi..

Mas sabe que eu nunca lavei meu all star e ele nem parece tão sujo?!