quarta-feira, outubro 25, 2006

Bolo . . . e de pacote . . .

. . . Mais uma sexta-feira.
Vontade de ficar em casa. Aham...
Chegou na hora- a hora do retorno- e eu com vontade de ficar em casa e continuar olhando o documentário que me fazia companhia naquela sonolenta noite. Mas era o tal retorno, tão aguardado. Bom...e eu lá fui. Algumas confusas histórias, dessas que fazem pensar sobre relações, as superficiais situações. Nada disso foi comigo, diretamente comigo, mas me fizeram pensar, mais uma vez, sobre a mediocridade das pessoas. Enfim...coisas da vida.

Então, noite de sábado. Aí sim! Sem nenhuma vontade de sair. Ah! Pra quê?! Sabendo que um dos motivos que me fariam querer sair, o mesmo da última noite, não se faria presente. E não foi mesmo. Mas existiam outros motivos, também os mesmos das outras noites, e então se fizeram valer. Sai. Uma festa legal, momentos divertidos e, com certeza, inesquecíveis.

Saindo da tal festa legal, uma parada num outro lugar que não se faz assim tão legal nos últimos tempos. Quem lá encontro? As mesmas pessoas da tal festa legal. E quando lá estou, conversando e ouvindo um som bem bacana, olho pro lado e ...ai!
Dessas coisas que acontecem só para...pois é, né?!
Um beijo de despedida e um até mais. Cheguei em casa, dormi.

Um domingo predestinado a não ser um completo dia em família, pois me ausentaria boa parte do dia. E a vontade de sair de casa? Ah! Nenhuma, só pra variar. E os tais motivos que me fariam sair? Sim, ainda existiam- existem- e me fazem indecisa. Não, mas dessa vez não. Às vezes prefiro ficar só, ou só em família. O sono me ajudou na escolha. Às 4 da tarde, um compromisso. Só empate.
Mas um empate acompanhado de um gosto, desses que adquirimos quando somos influenciados pelos gostos de um outro. Gosto consentido pela convivência. Raro isso acontecer, mas esse gosto tive que acatar.
Bolo é bolo. De chocolate e de pacote. Ainda que de pacote, dá bolo, né?

Mas pena que deu empate . . .

Nenhum comentário: